VTEX é coroada como a única Escolha dos Clientes no relatório Voice of the Customer for Digital Commerce de 2024 do Gartner®

fevereiro 7, 2024

Os resultados do relatório apontam que 98% dos clientes da VTEX recomendariam a plataforma de comércio modular e completa a outras empresas

NOVA YORK, 7 de fevereiro de 2024  – A VTEX (NYSE: VTEX), a plataforma composable e completa para marcas B2C e B2B, foi a única empresa mencionada no quadrante Escolha dos Clientes (Customers’ Choice) no relatório Voice of the Customer for Digital Commerce de 2024 do Gartner®. Os fornecedores reconhecidos atenderam ou superaram a média do mercado tanto no quesito Experiência Geral quanto em Interesse e Adoção dos Usuários.

Com base nas 57 avaliações realizadas até novembro de 2023, 98% dos clientes da VTEX estão dispostos a recomendar a plataforma de comércio digital. Os fornecedores posicionados no quadrante superior direito do Voice of the Customer são reconhecidos com a distinção Gartner Peer Insights Customers’ Choice, indicada com um selo de Escolha dos Clientes. A VTEX foi o único fornecedor a receber essa distinção no relatório de 2024.

“Na VTEX, conseguimos transformar em realidade a nossa visão como uma plataforma modular e completa, reunindo mentes inovadoras, tecnologia de ponta e um profundo entendimento do que nossos clientes precisam. Achamos que esse reconhecimento é o exemplo perfeito disso”, declarou Santiago Naranjo, CRO da VTEX. “Fico lisonjeado com o feedback que nossos clientes deram, efetuando um total de 57 avaliações e dando à VTEX a pontuação mais alta entre todos os fornecedores de comércio digital: 4,8 de um máximo de 5.”

Abaixo estão apenas algumas das marcas que utilizam a VTEX como sua plataforma de comércio digital:

• C&A
  • Osklen
  • Whirlpool
  • Electrolux
  • Samsung
  • Motorola
  • Grupo SOMA
  • Atacadão

O Voice of the Customer é um relatório que sintetiza as avaliações do Gartner Peer Insights em insights para os tomadores de decisão de TI. Essa perspectiva agregada dos usuários, juntamente com as análises individuais detalhadas, complementa a pesquisa especializada do Gartner e pode desempenhar um papel fundamental no processo de compra, pois se concentra nas experiências diretas dos usuários com a implementação e a operação de uma solução.

Para ler o relatório Voice of the Customer for Digital Commerce de 2024 na íntegra e saber mais sobre o motivo pelo qual os clientes da VTEX recomendam tão bem a plataforma, clique aqui.

fevereiro 7, 2024